Telefone: 229 820 115 - Email: [email protected]

No passado dia 11 de maio, Guilhabreu celebrou o seu dia. Este evento esteve bem visível nas ruas e em todas as casas enfeitadas com a bandeira da freguesia. Foram momentos repletos de atividades, nomeadamente o hastear da bandeira na Sede da Junta de Freguesia que contou com a presença das nossas crianças e da população em geral, um almoço convívio para os mais idosos, uma feirinha no Largo de Parada com diversos produtos e um carrocel que fez a delícia de todas as crianças. As ruas estiveram animadas com as músicas dos “Zés P´reiras” e o céu com uma avioneta que anunciava este dia.

À noite, realizou-se uma sessão solene na Casa da Juventude que contou com a presença das autoridades autárquicas, a Presidente da Assembleia Municipal, o Presidente e a Vice-presidente da Câmara Municipal. Nesta sessão solene foram homenageadas personalidades que de alguma forma muito têm contribuído para que o nome de Guilhabreu se destaque em diversas áreas ao nível local, nacional ou até mesmo internacional. Nesse sentido, foram homenageados o Padre Lino Maia, o Padre Carlos Duarte, o Sr. Ramiro Costa Silva, o Prof. Joaquim Azevedo, a atleta Raquel Queirós e, a título póstumo, o Sr. Américo Campos. Foi uma cerimónia aberta a toda a população. No final, os presentes puderam deliciar-se com um bolo comemorativo, champanhe e apreciar um belo fogo de artifício.

Pelo segundo ano, a freguesia esteve em festa para comemorar o dia em que passou a integrar, com muito orgulho, terras de Vila do Conde.

 

 

 

Horário

Segunda a Sexta :

9h30 - 12h00 | 14h30 - 18h00

Executivo:

Quartas e Sextas: 19h00 - 20h00

Contactos

  Tel: 229 820 115

  E-mail: [email protected]