A Junta de Freguesia de Guilhabreu celebrou um protocolo de interesse público e de colaboração com o Centro Qualifica do For-Mar. O protocolo foi rubricado pelo Presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Moreira e pelo Coordenador do Centro Qualifica, Vítor Pereira.

Através deste protocolo a população de Guilhabreu passa a dispor de condições locais para aumentar a sua qualificação através do Centro Qualifica do For-Mar, principalmente a escolar, em ações que funcionarão totalmente na freguesia.

Se reside em Guilhabreu e tem mais de 18 anos, se tem interesse em aumentar a sua qualificação escolar (12º, 9º, 6º ou 4º ano), se pretende orientação nesse sentido ou encaminhamento para a melhoria da sua qualificação profissional, inscreva-se.

Para mais informações contacte esta Junta de Freguesia ou o Centro Qualifica do For-Mar (966 795 921 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

Inscrições abertas na Junta de Freguesia de Guilhabreu.

 
 Pode ser uma imagem de texto que diz "CENTRO QUALIFICA FOR-MAR R-MAA Centrod Formação Profissional das Pescas Mar QUALIFICAR EM GUILHABREU .. ।.. Uma iniciativa do Centro Qualifica do FOR-MAR Mais informações 966 795 921 ou for-mar@centroqualifica.gov.pt ANO EP Inscreva-se! www.for-mar.pt Junta de Freguesia Cofinanciado por: POCH PORTUGAL 2020 NIÃOEREI Fue"
 
 
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "BREU"  Pode ser uma imagem de 4 pessoas